Loja usa Facebook para divulgar flagra de mulheres roubando óculos de sol; assista

Três mulheres foram flagradas roubando óculos de sol em uma loja de Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, na última sexta-feira (5). Inconformados com o crime, responsáveis pelo estabelecimento divulgaram imagens de câmeras de segurança nas redes sociais, na tentativa de identificar as suspeitas. O material foi publicado nessa terça-feira (9), no Facebook, e se transformou em um dos assuntos mais comentados entre internautas que vivem na cidade e em outras regiões do Estado. Ao todo, a postagem já tem mais de 400 compartilhamentos, além de centenas de “curtidas”.
shopping dos oculos
Foto: Reprodução/Facebook
De acordo com a Polícia Militar (PM), o gerente do Shopping dos Óculos, Lucas Pereira, registrou boletim de ocorrência para o caso. Ele revelou que as mulheres furtaram pelo menos seis óculos e que o prejuízo da loja gira em torno de R$ 3 mil. O homem chegou à conclusão de que disponibilizar as cenas no Facebook poderia ajudar na apuração do fato.

Após a publicação do vídeo, dezenas de internautas entraram em contato com representantes do estabelecimento para denunciar as ladras, além de postarem comentários a respeito da ação. Existe a informação de que as suspeitas são estrangeiras e trabalham em uma empresa na região. Apesar disso, as três ainda não foram identificadas.




Últimas