Miss Bumbum diz ser menosprezada por ser gostosa

“Dá pra ser bonita, gostosa e inteligente, sim”. É o que garante Nathália Matos, candidata ao título de Miss Bumbum Brasil 2014 representando o estado do Rio Grande do Norte.

Aos 23 anos, a moça, que na verdade é mineira, cursa o sexto período da faculdade de Direito e diz que existe preconceito com mulheres sensuais.

miss bumbum nathália matos2
“As pessoas têm mania de menosprezar o conhecimento das gostosas pelo simples fato de serem extremamente vaidosas e gostarem de se cuidar. Muitos acham que só pensamos nisso, na estética, no físico, que somos incapazes de ter uma postura séria e intelectual, isso me incomoda”, desabafa.

Nathália diz que na universidade que frequenta sofre com comentários maldosos de alguns colegas.

“Eles fazem piadas, pedem pra eu ficar desfilando nos corredores da faculdade, falam que estou no curso errado. Quando o trabalho é em grupo até brincam ‘se você não fizer sua parte, corto sua bunda’”, conta ela, que tenta levar tudo com bom humor.

A candidata ao Miss Bumbum afirma que leva o curso de Direito a sério, mas, no momento, quer tentar uma carreira artística.


miss bumbum nathália matos1

“Direito é um plano futuro, que estou ‘plantando’ agora, pra ‘colher’ depois. E minha carreira artística é o meu presente, é o que eu quero que aconteça neste momento, porque vai durar enquanto eu for nova e tiver beleza. O concurso é um projeto sério, que pode abrir portas futuras no meio artístico e trabalhos conceituados nesse mercado. Atingiu um patamar de mídia nos últimos anos muito bom, onde sempre almejei estar envolvida. E acho que chegou a hora de aproveitar essa oportunidade”, declara.

Nathália Matos, a morena dos sonhos, é linda, sensual e escultural.
Nathália Matos, a morena dos sonhos, é linda, sensual e escultural. Dona de curvas generosas e um corpo espetacular, a morena tem 22 anos e vem se destacando em gravações para TV, ensaio hiper sensuais e em gravações de clipes musicais. A gata vem ganhando cada vez mais espaço, participando de concursos e sendo convidada para diversos ensaios, como UOL, Jornal Super e Musa do Brasileirão. A gata que possui 105 cm de quadril é uma das mulheres mais cobiçadas do Brasil e dona de grande talento. Nathália é de Belo Horizonte e faz curso de Direito paralelamente a sua carreira de modelo. Para saber mais informações sobre este espetáculo de morena, basta você acessar o site oficial de nossa Musa e saber todas as novidades sobre a beldade. Para conferir mais da beleza da estonteante Nathália, veja abaixo fotos da gata feitas pelos fotografos Cristiano Carmo e Juliano Simões Loureiro:





Fonte: http://ed2013familia.blogspot.com.br

Últimas