FESTA DA VITÓRIA DE VINICIUS LOURO EM PEDREIRAS


A festa da Vitória do deputado estadual Raimundo Louro e do deputado estadual eleito Vinicius Louro sacudiu a cidade de Pedreiras no último domingo 19. Mais de 15 mil pessoas na frente do Trio na Avenida Rio Branco dançaram e comemoraram a vitória com a primeira atração da noite, o cantor das multidões, Toca do Vale.


Já passava da meia noite quando o maior repentista do Brasil, Luizinho de Irauçuba subiu no trio e fez a alegria da multidão com muito vanerão, forró pé de serra, rimas e muito, mas muitos repentes que encheram os olhos do público. Luizinho de Irauçuba é o que chama de artista completo, carismático o cantor fez rimas improvisadas com os prefeitos que estiveram no evento, entre eles; Jaílson (Lima Campos), Fred Maia (Trizidela do Vale), além dos vereadores Serapião Louro, Marcus Louro, Priscila Louro, Adonias, secretários municipais de governo e amigos empresários que se divertiam com os repentes do artista em cima do trio.

O prefeito de Esperantinópolis, Raimundinho, também esteve prestigiando o evento, acompanho do seu vice Lousinho, do vereador Carlos Barroso, do secretário de Administração Márcio Alencar, do secretário de planejamento Zé Roberto, do secretário de finanças, Ardson Arruda e do secretário de esporte, Belo.


O grande arrastão da vitória finalizou a noite na praça Corrêa de Araújo, por lá a multidão se concentrou e festejou até as 3hs da manhã.


A festa da vitória será comemorada na cidade de Poção de Pedras, dia 23/10, e em Esperantinópolis, no dia 24/10.



































































Últimas