Cantora gospel Damares estará logo mais em Bernardo do Mearim em comemoração do 20º aniversário da cidade

Uma das maiores cantoras da música gospel pentecostal brasileira, estará logo mais na praça do mercado em Bernardo do Mearima partir das 22:00h em comemoração ao 20º aniversário. 

Será a maior apresentação do gênero da música gospel da história da cidade.

Sucesso de público em suas apresentações por onde passa tanto no Brasil como no exterior, a cantora já esteve à frente de grandes nomes da música brasileira, ficando atrás apenas de Paula Fernandes, Padre Marcelo Rossi e Fábio de Melo. ( Vale lembrar que Paula Fernandes já teve suas músicas em temas de novelas na maior emissora do pais)

Em 2011, a ONU concedeu a Damares o título de Embaixadora da Paz. conheça um pouco mais de sua história:

Damares, Nasceu em Umuarama no estado do paraná, no dia 30 de janeiro de 1980, Damares Alvez Bezerra de Oliveira é hoje uma das maiores cantoras da musica gospel pentecostal brasileira.  

A cantora já foi premiada nos troféus Talento, sendo indicada nas 6 categorias porém ganhado em uma e Troféu Promessas nas também seis categorias, porém, também, ganhando apenas dois e ainda possui dois discos de diamante.

O álbum Apocalipse já vendeu mais de um milhão de cópias, fazendo com que Damares se torne conhecida no Brasil e no exterior.

O seu sétimo álbum, Diamante, vendeu mais de quinhentas mil cópias fazendo com que fique entre os álbuns mais vendidos de 2013 , segundo a ABPD, ficando atrás apenas de artistas como Paula Fernandes , Padre Marcelo Rossi e Fábio de Melo. Na lista exclusiva de artistas internacionais a cantora está em nono lugar, porém, na lista do nacionais a cantora sobe uma posição ficando em oitavo lugar . A cantora era a única cristã entre os músicos.

Na lista dos álbuns de vídeos, estavam a cantora Ludmila Ferber, na décima sexta colocação, com O Poder da Aliança e o grupo musical Diante do Trono, na posição de décimo segundo lugar de DVD mais vendido em 2011.12 13

Em 2011, a ONU concedeu o título de Embaixadora da Paz para Damares e para cantora Cassiane. e já recebeu umas propostas para lançar uma marca de roupas evangélicas e de sapatos.

Sua nova gravadora, Sony Music, realizou uma homenagem ao centenário da Assembléia de Deus no Brasil, titulado 100 anos do Movimento Pentecostal, o DVD foi gravado no dia 20 de junho de 2011, na Assembleia de Deus em Nova Iguaçu, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. As cantoras Elaine de Jesus, Lauriete e Cassiane participaram junto com a cantora na gravação deste DVD. Em vários sites, apelidaram Damares e as cantoras que louvaram junto com ela de Divas da música pentecostal. Muitos criticaram a gravadora por não terem chamado as cantoras Shirley Carvalhaes e Rose Nascimento para participarem do projeto.

Últimas