Cascaria diz que "hoje" a prefeitura de Poção de Pedras não deve a nenhum funcionário público


O prefeito Junior Cascaria da cidade de Poção de Pedras rebateu as críticas dirigidas a ele veiculadas aqui no blog através do Blog do Carlinhos.

A entrevista concedida na manhã desta terça feira (25) durou pouco menos que 5 minutos e trouxe respostas rápidas e objetivas ás críticas feitas a ele nas quais questionam a eficiência de sua gestão diante do pagamento dos funcionários públicos.  

"Quero deixar bem claro, aos maus informados, que a prefeitura de Poção de Pedras "HOJE", não deve nenhum funcionário público, aqueles que falam não tem consciência da verdade.

Tivemos um problema sério em agosto, setembro e outubro, houve uma diferença muito grande no nosso FPM (Fundo de Participação do Município) o INSS levou praticamente 100% do nosso FPM levou muito, foi mais de 1 milhão, até então eu vinha segurando a folha em dia e não atrasava, mas infelizmente numa queda dessas do FPM e esse desconto muito grande do INSS fez com que atrasasse tudo isso, mas hoje, graças a Deus o funcionário público estar em dia. 

Temos sim contas pra pagar que são os fornecedores, Mas esperamos que que INSS não nos surpreenda mais, então, colocaremos os fornecedores também em dias. Explicou o prefeito.

"Eu não vim pra brincar, vim para administrar, e trabalhar em prol do povo de Poção de Pedras. principalmente aos mais necessitados.

Levantei a bandeira do trabalho e estamos trabalhando, Hoje Poção de pedras nunca viu tanta obra, em menos de dois anos quanto estar vendo hoje,  a cidade asfaltada, acidade limpa, a cidade iluminada, o pagamento do funcionário hoje estar em dias, então isso é questão de honra e de orgulho pra uma pessoa jovem que tem uma grande experiencia administrativa na área priva e hoje levando para uma pública" concluiu o prefeito.



Últimas