Clima tenso! Marcos Louro detona o Médico Allan Roberto

Marcus louro era Secretário de Saúde da cidade de Pedreiras até pedir exoneração do cargo nesta última segunda-feira 17,  por causa das acusações feitas pelo o medico Allan Roberto, autor das denúncias contra ele que teve início no blog do vereador Elcinho Girio.

O médico, que foi convidado pela câmara legislativa, para dar esclarecimento sobre as denuncias e mais uma vez explanou fatos ocorridos principalmente no hospital geral e materno do município, afirmando que equipamentos e medicamentos são ferramentas a qual os médicos e enfermeiros não podem contar durante a realização de procedimentos.


Indagado pelo presidente da câmara, vereador Robson Rios, Allan Roberto em dado momento afirmou que pacientes teriam ido a óbito por falta de acessórios como desfibrilador e exames cardíacos. Robson Rios também perguntou se em seu relato ao Ministério Publico Allan Teria apresentado fotos novos, além desses já relatado em matérias jornalísticas. O médico por sua vez disse que só poderia relatar o assunto com mais riqueza de detalhes caso a câmara de vereadores constituísse uma comissão parlamentar e o convocasse.

No mesmo dia em que pediu exoneração do cargo o ex-secretário aproveitou para dar uma entrevista a uma emissora local sobre as recentes acusações do médico.

Questionado sobre os motivos que teria levado o médico a denuncia-lo Marcus não poupou e atacou sem dó. 

O motivo das acusações feitas a mim, foi por que fui obrigado a afasta-lo por conta de sua dependência química, respondeu o ex-secretário de saúde Marcus Louro, a uma entrevista a tv Rio Flores, afiliada da TV Record de Pedreiras.

Indignado com as denúncias do médico que causou sua saída da Secretaria de Saúde o ex-secretário não mede palavras e diz "Ele estava provocando danos a saúde pública, em função de sua dependência, ele passava de duas a três semanas sem trabalhar e fui obrigado a afasta-lo por isso o motivo dos ataques a mim.

O Dr. Allan tentou invadir minha sala, mas foi contido por funcionários.

Marcus Louro continuou dizendo: "As acusações feitas a minha pessoa serão resolvidas na justiça".

Ele, coloca a saúde pública como um caus, mas se foi afastado foi por culpa dele, em função da dependência química dele. Este foi o único município do Maranhão que o acolheu, por que as cidades vizinhas não o querem como profissional, ele estar licenciado de São Luis, e nós, tentamos até onde deu, o prefeito e eu tentamos,  mas infelizmente chegou a um ponto de ele trabalhar uma semana e faltar duas três em função da dependência química e ficava vários procedimentos sem ter atendimento no hospital agente ter que ir atras de outros profissionais, médicos pra ta cobrindo a ausência  dele. concluiu o ex secretário.





Confira na matéria abaixo as acusações do médico Allan Roberto ao ex-secretário Marcos Louro.


Últimas