Leitora de Poção de Pedras "desce a lenha" no prefeito Júnior Cascaria

Junior Cascaria prefeito de
Poção de pedras

Uma leitora aparentemente muito indignada da cidade de Poção de Pedras resolveu desabafar e postou em sua página no facebook a triste realidade do descaso que vem acontecendo por lá por parte do prefeito Júnior Cascaria, que foi eleito prometendo renovação, Saúde, dignidade e outros...

A Leitora denuncia, ausência do prefeito na cidade, atrasos de pagamentos dos funcionários a mais de 2 meses, demissões em massa, e favorecimento a família..

Leia na integra:

"Fico realmente indignada com a atitude de pessoas que são ou se fazem de cegos, diante da situação da nossa cidade : Poção de Pedras...O prefeito que vive mais fora que aqui, deve centenas de funcionários contratados ha mais de dois meses e num dar uma satisfação sequer, de quando pensa em pagar essas pessoas... 
pessoas que trabalham pq precisam senhor prefeito... 

De nada adianta uma cidade em desenvolvimento se somente sua família e seus mais achegados recebem em dia... todos nós temos necessidades iguais, pagamos contas alimentamos nossos filhos...e o monte de demissão em massa que houve depois da campanha para governador. 

Senhor prefeito sabia que não pode demitir funcionário publico 90 dias antes nem 90 dias depois do período politico?! Já prestou atenção que seus parentes que também são contratados estão com seu pagamento em dia??????????????????? pra que serve a assessoria de comunicação, somente para levantar mais seu ego? deveria comunicar a população o pq do atraso do pagamento dos funcionários que estão ha 2 MESES sem receber! graças a Deus sou concursada, MAS ME SOLIDARIZO COM MEUS AMIGOS QUE ESTÃO PASSANDO POR UMA SITUAÇÃO TAO DIFÍCIL COMO ESSA. 

- Seja mais competente e cumpra com seu papel de prefeito com a gente que lhe elegeu senhor CASCARIA"!

Últimas