Prefeitura de Bernardo do Mearim já iniciou a construção de escola com 4 salas na sede


Prefeita Eudina visita o terreno onde será construído a escola
A Prefeitura de Bernardo do Mearim, na administração da Prefeita Eudina Costa, está finalizando os serviços de terraplanagem da construção de uma nova escola municipal. A unidade de Ensino será construída na Rua do Buriti, uma região mais afastada do Centro da Cidade. A unidade terá capacidade para atender até 500 alunos somados os três turnos e vai colaborar para continuar zerado o déficit de vagas na cidade.

No sábado, véspera de finados, a prefeita Eudina Costa fez uma visita no terreno, onde será construída a unidade de ensino. Durante a visita, a prefeita Eudina constatou que o trabalho de terraplanagem está bem adiantado.

A prefeita Eudina explicou que a construção da escola está sendo realizada graças a uma importante parceira com o Governo do Estado, mas com contrapartida da Prefeitura de Bernardo do Mearim.

“Na zona rural, através de parcerias com o governo federal, outras escolas estão sendo contruídas; as demais escolas passaram por melhorias; todas estão reformadas e estruturadas”, garantiu a prefeita Eudina Costa.

A prefeita também apresentou outras obras e projetos de melhoria que estão sendo desenvolvidos na cidade: construções do prédio do CRAS, Quadra poliesportiva, pavimentação e praça. No entanto, ficarão para próximas postagens ainda esta semana.

Veja fotos do terreno onde será construído a Escola de quatro salas.













Postado por Carlinhos

Últimas