Ads Below The Title

Acidente com Vítima Fatal no Km 17 envolvendo Ambulância de Pedreiras.


Um acidente na BR 316 no km 17 envolvendo uma ambulância de Pedreiras terminou com uma vítima fatal. 

A ambulância que saiu de Teresina para Pedreiras capotou com quatro pessoas, sendo três de uma mesma família (Dois irmãos e a Mãe) Luciana Galêno de aproximadamente 60 anos de idade genitora dos outros dois passageiros morreu na hora. 

Um dos filhos que estava em tratamento na capital piauiense e o motorista do veiculo foram levados para o Hospital Regional de Peritoró.

A professora Luciana Andrade que ensinou nos colégios São Francisco, Saci e outras escolas nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale morreu no local.

Um dos filhos da professora que está em estado de choque, mas com apenas alguns arranhões, contou que o motorista da ambulância dirigia em alta velocidade e sobrou em uma curva acentuada da BR perdendo o controle do veiculo.



Agradecimento ao blog Pedras Verdes pelo envio das fotos



Acidente com Vítima Fatal no Km 17 envolvendo Ambulância de Pedreiras. Acidente com Vítima Fatal no Km 17 envolvendo Ambulância de Pedreiras. Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, janeiro 29, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]