Em nota Alberto agradece, diz que não vai desistir do mandato e fala em JUSTIÇA



Na manhã deste domingo 01/02 Aberto filho usou sua pagina no facebook para agradecer e deixar uma mensagem de fé a todos que estavam torcendo por sua posse hoje.

Alberto é bacabalense e filho do atual prefeito de Bacabal Zé Alberto . O peemedebista havia garantido sua reeleição em outubro do ano passado, na última vaga da coligação "Pra Frente, Maranhão 1" e também já havia sido diplomado, no dia 23 de dezembro, no entanto, o ministro Dias Toffoli, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), decidiu  mandar computar os votos de Macedo, o que acabou garantindo a eleição de Julião Amin (PDT), que havia ficado na primeira suplência da coligação "Todos pelo Maranhão 2"

Em nota Alberto agradece e dar a entender de não vai desistir do mandato no qual ele diz que foi dado por Deus.

Quero agradecer a todos pelas orações vindas de todos os cantos do nosso estado pedindo pela nossa posse hoje no domingo, infelizmente não conseguimos, mas é só uma questão de tempo, a nossa luta começa é agora com o retorno no recesso do TSE, onde vamos ver a verdadeira justiça sendo feita. O nosso mandato foi dado por Deus e pelo povo e só eles podem tirar. Obrigado a todos. Vamos a luta.


Últimas