Homem que usou diploma falso de médico é indicado para direção de Ciretran em Bacabal


Muitos aliados de Flávio Dino não compartilham dos mesmos princípios do Governador. É fácil verificar essa afirmação pelas listas de indicações a cargos que tem sido apresentadas à equipe do Governador. Para esses aliados, basta que o indicado seja “parceiro”, não se constrangem em apontar para os cargos pessoas sem preparo e, em alguns casos, até com passagem pela polícia.

Um exemplo é o nome do técnico em enfermagem Ageu Barbosa Gomes. Ele foi indicado pelo ex-prefeito de Bom Lugar, Marcos Miranda, para assumir a direção da 5ª Ciretran de Bacabal. Ocorre que Ageu já foi denunciado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM) por usar um diploma falso de Médico. O episódio foi em agosto de 2008, quando Ageu tentou obter o registro de médico usando um diploma forjado com o timbre da Universidade Federal do Maranhão.

No documento falso, o nome do reitor Natalino salgado Filho foi grafado de forma errada como Francisco Natalino Salgado. O cargo que consta no carimbo falso também não existe na estrutura da UFMA.

Com aliados dessa estirpe Flávio Dino pode dispensar os adversários.

descrição

Share this:

,

Faça um Comentário

0 comentários:

Postar um comentário