Clima tenso em Bacabal! Filho de Carlinhos Florêncio e Roberto Costa quase vão aos tapas

Roberto Costa e Florêncio Neto batendo boca em Bacabal
Roberto Costa e Florêncio Neto batendo boca em Bacabal
O clima foi tenso no município de Bacabal, durante a visita hoje, dia 20, da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Maranhão.

O vereador da cidade Florêncio Neto, filho do deputado Carlinhos Florêncio, que também tava acompanhado quase vai aos tapas com o deputado estadual Roberto Costa (PMDB).

A confusão foi gravada e o vídeo mostra o filho do parlamentar Carlinhos Florencio, (Florêncio Neto) travando uma forte discussão com o peemedebista. O vereador chega a apontar o dedo na direção do deputado, durante o bate-boca.

A motivação da confusão seria por causa do requerimento de Roberto Costa, que solicitou a visita da Comissão do Poder Legislativo para fiscalizar a execução da obra de esgotamento sanitário da cidade de Bacabal. A obra federal, que está sendo realizada pela empresa Hidraele Projetos e Serviços LTDA., está orçada em R$ 43 milhões e já dura três anos.

A empresa Hidraele tem deixado as ruas cortadas após colocar os canos, sem nenhuma obra posterior que possa reparar o dano nas vias, comprometendo ainda mais a rede asfáltica do município.

O presidente da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia, deputado Vinicius Louro (PR), que aparece nas imagens só olhando a confusão, deverá ser criticado pelos parlamentares da Casa por não ter demonstrado comando durante a fiscalização.

Clique e veja a discussão:

Últimas