Depois de serem presos por roubo, casal é flagrado fazendo sexo dentro da viatura da polícia

Depois de assaltar duas mulheres de bicicleta, o casal foi preso e decidiu manter relações sexuais dentro da própria viatura da PM. Ainda por cima, eles estavam algemados.
pli260315na1403_min_ce-3790014
Um casal foi flagrado pela Polícia Militar fazendo sexo, acredite, dentro da viatura dos militares. Eles haviam sido presos depois de assaltar duas mulheres em Vila Velha, no Espírito Santo na noite da última quarta-feira. A dupla acabou não admitindo o fato, mas confessou que tinha assaltado as mulheres e alegaram ser usuários de crack. Segundo a PM, os dois mantiveram relações sexual dentro da viatura enquanto estavam algemados.
Segundo uma das mulheres assaltadas, ela seguia por uma avenida de Vila Velha por volta das 18h. De repente, o casal de bicicleta a abordou e anunciou o assalto. Segundo ela, o homem simulou que estava armado.
O casal até conseguiu fugir da cena do crime, mas a bicicleta dos assaltantes foia tingida por um carro que passava pelo local. Depois da queda, os dois bandidos foram rendidos por populares.

Últimas