Ads Below The Title

Estivador é assassinado com dois tiros de revólver por cunhado que não queria devolver o carro emprestado

Estivador é assassinado com dois tiros de revólver por cunhado que não queria devolver o carro emprestado

O estivador Kléber Jackson Sousa Ferreira, de 26 anos, foi assassinado com dois tiros de revólver na Vila Santa Cruz, na região do conjunto Promorar, na zona Sul de Teresina.

As Polícias Civil e Militar estão procurando o ex-presidiário Manoel Reis, o Pescocinho, cunhado e acusado pelo assassinato de Kléber Jackson Sousa Ferreira.



Polícia Civil apurou que Kléber Jackson Sousa Ferreira tinha emprestado o seu automóvel, um Corsa, para Pescocinho por um dia, mas ele já estava já dez dias, circulando de forma perigosa e estragando o veículo sem querer devolver. No início da tarde de terça-feira, Kléber Jackson Sousa, que morava na Vila Santa Cruz e era irmão da companheira do acusado pelo assassinato foi cobrar a devolução do Corsa.

Pescocinho estava no carro acompanhado de dois amigos e teria assassinado Kléber Jackson durante a discussão, ocorrida na casa da vítima; O estivador Kléber Jackson Sousa Ferreira, 26 anos, morreu na casa onde morava com a mulher, que está grávida, e mais três crianças. O pai de Kléber Jackson, Luiz Gonzaga Ferreira, informou que o assassino é irmão da mulher da vítima.

Segundo ele, os dois teriam discutido porque o estivador emprestou o carro para o cunhado e foi pedir o veículo de volta. A mulher de Kléber Jackson teria presenciado o crime. O pai da vítima afirmou ainda que o suspeito, conhecido como Manoel dos Reis, fugiu no carro da vítima em direção ao povoado Cerâmica Cil.

O veículo é um Corsa 1997 de cor vinho. Parentes foram ao Instituto Médico Legal aguardar a liberação do corpo, após o trabalho dos legistas. "Tem duas versões: a da discussão pelo carro e outra de que seria uma disputa por um ponto de venda de drogas. O acusado já teria cumprido pena por homicídio e saído da prisão há pouco tempo. E o motivo da briga seria porque ele queria a boca de fumo de volta", informou o tenente Sousa Lima, comandante da Força Tática da Companhia Independente do Promorar.

A família de Kléber Jackson nega essa versão e as Polícias Militar e Civil informaram que ele não possuia passagens pela polícia.
Estivador é assassinado com dois tiros de revólver por cunhado que não queria devolver o carro emprestado Estivador é assassinado com dois tiros de revólver por cunhado que não queria devolver o carro emprestado Reviewed by Robson Reille on quarta-feira, março 11, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]