Ads Below The Title

Gerônimo desmente qualquer intenção de debandar pro lado da Prefeita

O líder do PT José Gerônimo (Bernardo do Mearim) desmentiu sobre as inverdades em uma matéria recentemente veiculada no blog do Carlinho na qual ele afirma que o líder político pretende "ir pro lado da prefeita" Eudina Costa.

De acordo com Gerônimo o blogueiro acrescentou palavras no texto, alem do que ele lhe avia dito.

 "Eu em nenhum momento disse que queria passar para o lado da Prefeita. e nem quero. foi uma irresponsabilidade de um blogueiro que emitiu essa nota, o que eu quis foi trazer mais um benefício para o meu povo, ou seja; Pra Cidade de Bernardo do Mearim, sem alvejar politica."

O que Gerônimo disse e foi bem claro é que pediu ao dep. Zé Carlos da Caixa uma unidade móvel de saúde toda equipada pra servir a população.

Como esse tipo de procedimento depende da assinatura do gestor, Gerônimo mencionou em sentar e conversar com a prefeita, sem que isso tenha a ver em formar uma aliança partidária. 

O que vemos então, já é uma demonstração de força política, Gerônimo agora passa a honrar os votos dados pela a oposição bernardense mostrando que tem vontade de trabalhar, e se preocupa com a população. Este sim é um gesto digno e maduro de líder que se preocupa em atender as necessidades da sociedade.

A conclusão é que o Gerônimo se mantem fiel ao seu eleitorado e ao partido sem qualquer intensão de se aliançar com a prefeita.
Gerônimo desmente qualquer intenção de debandar pro lado da Prefeita Gerônimo desmente qualquer intenção de debandar pro lado da Prefeita Reviewed by Robson Reille on domingo, março 15, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]