JOVEM DE 18 ANOS MORRE APÓS SER ATROPELADA POR CAMINHÃO


Um grave acidente tirou a vida de uma jovem estudante de 18 anos. O fato ocorreu em Crateús no Ceará (350 km de Fortaleza) o local do fato foi na ponte que liga o centro ao bairro Cidade Nova e envolveu um caminhão Mercedes Benz e uma motocicleta Biz.

De acordo com informações, a moto Biz conduzida por Viviane Farias estava no mesmo sentido do caminhão, quando tentou fazer uma ultrapassagem a jovem perdeu o controle e colidiu com a parede da ponte. Com o impacto da colisão, uma outra jovem de 18 anos identificada como Ana Ruth Carvalho que estava na garupa caiu e o caminhão que não conseguiu frear a tempo passou por cima da jovem que morreu no local.

A jovem condutora da moto sofreu apenas escoriações leves pelo corpo e o motorista do caminhão identificado como Darssaev Lopes de Moura de 25 anos, foi conduzido a delegacia de policia onde prestou depoimentos. Foi realizado ainda um teste do bafômetro, que deu negativo. A jovem que faleceu era estudante de enfermagem e segundo informações da PM a jovem condutora da moto Biz, não era habilitada. O caso está sendo investigado.

Últimas