Ads Below The Title

MEDO DO PROTESTO DE DOMINGO FEZ DILMA VETAR VIAGEM DE MINISTROS





DILMA VETOU VIAGENS DE MINISTROS NESTE FIM DE SEMANA POR MEDO DAS CONSEQUÊNCIAS DOS PROTESTOS. FOTO: ROBERTO STUCKE


Informações dos serviços de inteligência sobre as manifestações de domingo (15), contra a corrupção e em defesa do impeachment de Dilma, levam pânico ao Palácio do Planalto. Ministros começaram a ser informados ontem de que não poderão deixar Brasília a partir de sexta-feira (13). Todos os órgãos do governo estarão mobilizados para tentar esvaziar os protestos ou para enfrentar eventuais “consequências”.

Serviços de inteligência advertem para possíveis confrontos, domingo: milícias do MST podem agredir manifestantes pró-impeachment.

Os milicianos do MST fizeram sua estreia nas manifestações em favor do impeachment, no Rio, cercando e agredindo opositores do governo.

Na Itália de Mussolini, jovens milicianos eram treinados para caçar e agredir opositores do fascismo. Era os “camisas pretas”.

Os ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e José Eduardo Cardozo (Justiça) adotam a estratégia de chamar indignação popular de “ódio”.
MEDO DO PROTESTO DE DOMINGO FEZ DILMA VETAR VIAGEM DE MINISTROS MEDO DO PROTESTO DE DOMINGO FEZ DILMA VETAR VIAGEM DE MINISTROS Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, março 12, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]