Mulher diz ao marido que foi abduzida mais foi pular carnaval

A história da moça que teria inventado uma abdução para trair o marido no carnaval é falsa! O boato surgiu em um site humorístico, mas que muita gente acreditou. 

Ana Leticia é, na verdade. Brittany Suleiman! (foto: reprodução/)



Ana Letícia estava desaparecida durante todo o carnaval e só reapareceu na quarta-feira de cinzas dizendo que foi abduzida por por ETs! Será verdade?

A notícia apareceu nas redes sociais e em vários sites e blogs no dia 18 de fevereiro de 2015. De acordo com a manchete, Ana Letícia Andreatta Fonseca, uma capixaba de 26 anos de idade, havia combinado de se encontrar com o marido para uma viagem durante o carnaval.

Depois de várias horas de atraso, o marido teria acionado a Polícia e comunicado o desaparecimento. A notícia afirma também que a polícia investigou o caso e acabou encontrando o carro do casal abandonado, sem a bagagem de Ana Letícia. Apenas a mala do marido ficou no porta-malas do veículo.

Em depoimento, Ana Letícia – que reapareceu com alguns hematomas somente na quarta-feira de cinzas – disse ter visto uma forte luz branca sobre seu carro e que hominídeos verdes a retiraram do automóvel e a levaram para uma nave prateada.

Será que essa história é verdadeira ou falsa?




abduzida do Carnaval na putaria



No vídeo é possível ver que a mulher “Bebinha da Silva”. Ela chega a cair, mas os homens ainda se aproveitam.

Assista:








Verdade ou farsa? 


A primeira coisa a fazer quando nos deparamos com histórias bacanas como essa é tentar identificar os personagens envolvidos na notícia. Uma busca por “Ana Letícia Andreatta Fonseca” no Google só retornam vários sites e blogs que apenas copiaram o mesmo texto. Nada além disso.
Outro detalhe que precisamos verificar é a moça que aparece na foto que ilustra a matéria. No caso, a fotografia usada é de outra garota que nada tem a ver com a notícia! Seu nome é Brittany Suleiman e ela é uma modelo que vive em Nova York (EUA). Em seu Twitter, a própria moça ri da brincadeira que fizeram usando a sua imagem!


Origem

A notícia da moça infiel que fingiu ter sido abduzida para “pular a cerca” no carnaval surgiu numa postagem do dia 18 de fevereiro no blog humorístico Enfu. O artigo, inventado pelo radialista e humorista Fabio Flores, já teve mais de 45.000 curtidas e se espalhou rapidamente pelo Facebook até que, em algum momento, algum blog resolveu copiar o artigo e o publicou como se ele fosse real. Nascia aí mais um boato na web!

Fabio Flores é conhecido nosso aqui no E-farsas. Foi dele a ideia de criar o polêmico candidato Dr. Nenzinho, além da notícia falsa do Deputado que teria criado cotas para evangélicos em concursos públicos!


Conclusão

A história da moça que teria inventado uma abdução para trair o marido no carnaval é falsa! O boato surgiu em um site humorístico, mas que muita gente acreditou.

Últimas