Vazou na net! Padre faz selfie pelado e gera escândalo na igreja

Selfie pelado era para mulher que conheceu no Facebook, diz padre




O arcebispo de Campos, no Norte Fluminense, informou que o padre que fez um selfie nu confirmou a veracidade da foto e informou que ela foi tirada para um caso virtual. Segundo Dom Roberto Ferreira, o destinatário do registro ao recebê-lo, porém, alegou que o usaria para “detonar” a vida do pároco. A foto, então, acabou se espalhando rapidamente, via WhatsApp, pelos telefones celulares de muitos dos 27 mil moradores da cidade de Miracema, onde o padre atuava. O religioso foi afastado por um ano de suas atividades e ainda pode ser demitido de suas funções clericais.


— Ele disse que conheceu uma mulher pelo Facebook. Eles conversaram algumas vezes, sempre em encontros virtuais, e decidiu enviar a foto para ela. Em seguida, a pessoa disse que usaria a imagem para detonar a vida dele. O perfil era falso, não podemos afirmar nem se era mesmo de uma mulher. Por ora, tudo o que tenho como prova são o depoimento e a foto — disse Dom Roberto Ferreira.
padre faz selfie pelado


O bispo espera que, com o escândalo ganhando vulto, outros indícios da conduta do padre apareçam:
— O ato da suposta mulher é ilícito para as leis da sociedade, de vazar uma foto íntima. Mas a atitude do padre, de tirar a foto, é contra as leis da Igreja e de Deus. É um ato lamentável e mostra uma inconsistência nele.

Fonte: Extra Rio




Últimas