(Vídeo) Adolescente apanha da mãe depois de vazar videos da namorada



Você é daquele tipo de pessoa que acha que já viu de tudo na internet? Se sim, eu tenho uma péssima noticia pra te dar…ou melhor uma boa!

A história é a seguinte, o Vinicius e a Gabriella são namorados (se bem que, depois disso acho que eles são ex agora) e como sempre acontece, os pombinhos gravaram vídeos fazendo a putaria, até ai você não vê nada de diferente, afinal é somente mais duas crianças fazendo sacanagem, porém aparece surgindo do além a terceira personagem dessa história, e ela é a Carol Latalisa (Mãe do Vinicius).

Ocorre que o Vinicius quis "dar uma" de espertinho e tirar uma onda com os amigos, foi la e postou a sacanagem toda na internet, O inusitado é que a Mãe dele soube da putaria que o filho fez com a namorada, e ela teve a atitude mais legal e decente que eu já vi na minha vida, pegou um celular e deu altas chineladas no filho e o melhor de tudo, ELA GRAVOU TAMBÉM NA MESMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA PRA ELE APRENDER.

Depois do ocorrido, a Mãe enviou o vídeo para a Gabriella e ela que já que tava toda ferrada mesmo, pipocou tudo na net.


E o pior, é que não para por ai! parece que a mãe, depois que enviou o vídeo pra Gabriela descobriu que, quem postou o video não foi o vinícios e sim uma outra pessoa.

Tanto que a mãe do Vinicius fez vários twittes falando que se sentia traída pela Gabriella por ter postado o vídeo. Veja:


Twittes da Mãe do Vinicius

Você acha que acaba por ai?…. Que nada, como bons brasileiros que somos a negada da internet tratou logo fazer uns daqueles memes , e outras altas montagens loucas que vou colocar aqui uma pequena galeria para vocês.




Obs: O vídeo foi removido do youtube pelo o usuário, clique no link abaixo para ver completo. as imagens foram editadas pra que vc pudesse ver vídeo íntimo e logo depois, a mãe castigando o filho.

Obs: As cenas são de sexo explicito, só veja se tiver mais de 16 anos.

Ops! postaram o vídeo de novo







Últimas