Em grande evento Grupo Florêncio entrega 5 mil quilos de peixe na Vila Pedro Brito



Na manhã de ontem, dia 3, o deputado Carlinhos Florêncio, o vereador Florêncio Neto e lideranças estiveram na Vila Pedro Brito entregando peixe às comunidades. É o quinto ano que o deputado Carlinhos Florêncio e o vereador Florêncio Neto entregam peixes na época da Páscoa para a população mais carente de Bacabal. Esse ano foi escolhido a Vila Pedro Brito, bairro muito carente da nossa cidade, para que fosse feita a entrega dos peixes.

‘’Estamos muitos satisfeitos, pois tudo ocorreu conforme o planejado, começamos no horário marcado e a gente pôde atender a uma grande quantidade de pessoas hoje, muitas famílias vão ter o peixe na mesa nessa Páscoa. Esse é o quinto ano que promovemos a entrega dos peixes para as comunidades mais carentes da nossa cidade, e continuaremos fazendo mais pela nossa gente, logo mais iremos dar inicio a grandes projetos no esporte e na cultura aqui em Bacabal’’. disse o deputado Carlinhos Florêncio.

A entrega começou no horário marcado, sem tumulto, tudo muito bem organizado, as nove horas da manhã os peixes já começavam a ser entregues. Os cinco mil quilos de peixe foram entregues rapidamente, atendendo a todos que estavam presentes. Não só a Vila Pedro Brito foi agraciada, mas também moradores de outros bairros, como o bairro da Areia, Bela Vista, Trizidela, Santos Dumont, Centro.

‘’É muito gratificante ver que podemos diminuir um pouco o sofrimento da nossa gente, cuidar de quem mais necessita e poder proporcionar algo de bom na vida das pessoas é o principal motivo que nos trouxe a vida pública. A Vila Pedro Brito assim como outros bairros da nossa cidade tem sofrido com o descaso do poder público municipal, mas estamos aqui fazendo a nossa parte, trazendo esperança e alegria à nossa gente’’. – Florêncio Neto.



Últimas