Repórter da Globo leva banho no meio da rua e fica indignado com a situação

A vida não está fácil para os repórteres da Globo. Depois de ter sido trolado no meio de uma reportagem, desta vez Douglas Pinto levou um banho.

Em menos de uma semana, um repórter da TV Globo no Maranhão passou por duas situações constrangedoras. Na primeira, um cadeirante simplesmente se levantou da cadeira de rodas e começou a andar. Já na segunda, o jornalista levou um banho durante uma reportagem sobre uma enchente na cidade.

Douglas Pinto é repórter da TV Mirante e, depois do banho, ficou indignado com o motorista. “Olha aí o motorista desrespeitando a gente, sabendo que tem muita lama na pista e jogou essa água todinha na gente. Vê como pode acontecer uma coisa dessas. Ele, além de ter se arriscado em colocar o carro dele aqui, de propósito ainda jogou essa água, a gente está aqui trabalhando para mostrar a dificuldade que os motoristas estão tendo e o motorista jogou essa água na gente”, reclamou ele ao vivo.

Depois, ele disse que o motorista poderia ainda, ser multado pela grosseria: “Existe uma multa, os motoristas que procedem dessa maneira, existe no Código de Trânsito Brasileiro uma multa para o motorista que arremessa qualquer tipo de sujeira, lama, água no pedestre. A gente está aqui no canteiro central, trabalhando, e o motorista passou de propósito com rapidez arremessando essa água na gente”.

Últimas