Motorista do deputado federal Alberto Filho é acusado de estuprar uma mulher em Bacabal

O motorista do deputado federal, Alberto Filho e do prefeito de Bacabal zé Alberto veloso, conhecido por "Junior Catingueiro" foi acusado na tarde desta quarta-feira (17) de estuprar uma mulher de 34 anos que reside no bairro Residencial Bela Vista.

A mulher que não quis se identificar, disse que estava sozinha em casa, quando Junior foi até sua residencia, em uma moto bis vermelha depois de demonstrar interesse em comprar sua casa, 

"O portão da frente estava fechado devido um problema na fechadura e apenas a porta da cozinha aberta, e o Junior, motorista do Alberto filho, deu a volta e adentrou na residência, pela porta dos fundos, ele foi chegando, deu umas duas palavras sobre a compra da casa , e já foi logo me atacando e botando a mão na minha boca, eu dizia para ele "parar", mais ele continuava, me levou para dentro do quarto e em seguida, me jogou na cama rasgando minhas roupas,  ele dizia que não ia parar até que ele gozasse, até que consumou o ato".

A vitima conta que tem 3 filhos, mas que estavam na casa da avó, tinha acabado de chagar do trabalho e por isso estava só naquele momento.

"Só não não vou procurar a policia e denunciar por que tenho medo dele me matar,  ainda mais que moro sozinha e DEUS" finalizou a vítima.

Junior tem um perfil no facebook com o titulo  "JUNIOR CATINGUEIRO", nele as informações é que reside em São Luis, capital, é casado e que está apenas prestando serviço como motorista ao deputado federal Alberto Filho.


Últimas