Prefeita de Bom Jesus das Selvas agride e ameaça repórter da rede Record

A Prefeita de Bom Jesus das Selvas Cristiane Damião se superou, na ultima quarta feira (11), incomodada com as denuncias que apresentador Gilvan Neves vem fazendo em seu programa diário chamado ” Balanço Geral” da TV Record, ela ligou para o jornalista e começou a ameaça-lo como quem estava possuída de ataque de estrelismo e ódio.


Gilvan Neves eu vou te acabar, eu vou te destruir,eu não disse isso pra você?
falou Cristiane ao telefone durante uma discussão que travou com Neves.




A conversa foi toda gravada por Gilvan que logo após começou a espalhar para os moradores da cidade e não demorou muito para chegar no aparelho telefônico da prefeita através do Whatsapp.

Ai mesmo que a mulher “virou macho”: pegou seu carro e saiu à procura do repórter pela cidade. Logo que o encontrou Cristiane pegou um pedaço de pau partiu pra cima do carro de Gilvan e aos gritos disse:

“Agora eu vou é te matar seu vagabundo, ladrão, safado, filha da P…“. Tudo isso aconteceu sob os olhares de vários moradores da cidade.

Assustado e sem saber o que fazer, Gilvan saiu em disparada com seu carro e daqui a pouco prestará queixa contra a gestora na delegacia da cidade.

Últimas