Simplicio diz que Vinicios Louro é batedor de carteira e mete a mão no dinheiro do povo







O ex deputado Simplício Araujo (Solidariedade), atual Secretário de Indústria e Comércio do Estado, e pré candidato a disputa das eleições nas do ano que vem para prefeito de Pedreiras, disse hoje 29, em uma conversa de um grupo no WhatsApp, que Vinícios Louro é um batedor de carteira e chamou Raimundo Louro (Pai) de "Gigolô"

– Vocês [Vinicius e Raimundo Louro] agem com batedores de carteira. Metem as mãos nas emendas do povo de Pedreiras que negociaram com Santo Antônio dos Lopes e ainda vêm querer chamar os outros de ladrão.

– Gigolô é teu pai rapá, que passou a perna numa senhora indefesa e adoentada num leito de hospital.  
Completou Simplício Araújo.

Um participante do grupo que acompanhava a conversa disse:

– Enquanto vocês brigam, Pedreiras vai ficando de fora. Porque não juntam forças e brigam pela Cidade?! – disse também via mensagem de WhatsApp.

As indiretas no grupo ao ex-deputado, e algumas acusações recentes em blogs da região por parte do também ex-deputado Raimundo Louro levou Simplicio a fazer o desabafo.

Vinicios também já chegou a insinuar que Simplício Araújo já se aproveitou do dinheiro do povo como empresário na secretaria de saúde do governo Jackson Lago.

              

Últimas