Jovem é morto dentro de sala de aula após reclamar de preservativo colocado em seu caderno

Nesta quarta-feira (15), um jovem identificado como Josenilton Rodrigues Araújo, de 20 anos, foi morto após ser atingido por um golpe de punhal na barriga após uma brincadeira indevida dentro de uma sala de aula na cidade de Davi Caldas, na zona rural de União.
Segundo informações de testemunhas, Josenilton estava na sua sala quando um jovem identificado apenas como Rafael jogou um preservativo já usado em cima do seu caderno. A vítima não gostou da brincadeira e começou a reclamar com o fato, foi quando Rafael o atingiu com um golpe de punhal na barriga.
Josenilton não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe do jovem, a dona de casa Maria Lúcia Rodrigues, está inconformada com o caso. “Tudo por uma brincadeira de mau gosto, eu quero justiça de Deus e os homens da terra para ele nunca matar outro filho de ninguém, meu filho não ofendia ninguém, só saía para trabalhar, não bebia nem fumava, não andava com mas companhias e mataram meu filho sem motivo. Vivia dizendo que quando se formasse ia me dar uma vida melhor e esse rapaz matou meu filho por maldade”, desabafou ela.
Image title




Image title