Jovem morre esfaqueada após recusar relação sexual



Um crime ocorrido na tarde deste sábado (04) chocou os moradores do município de Simões, a 443 km de Teresina. Uma jovem identificada apenas como Ana Carla, de 18 anos de idade, foi assassinada a facadas em um bar situado no centro da cidade. A polícia conseguiu prender o acusado, o aposentado Rodrigues Domingos dos Santos, de 67 anos.

De acordo com a polícia, os dois estavam dentro de um bar por volta das 16h quando o aposentado tentou relação sexual com a jovem que se recusou e acabou levando uma facada no peito. O aposentado tentou fugir a pé, mas foi localizado cerca de 10 minutos depois. Segundo informações, o idoso teria um caso amoroso com a jovem.

Rodrigues Domingos mora no povoado Ingazeira, zona rural do município de Caridade do Piauí e costumava se encontrar aos sábados com a jovem que reside em Curral Novo do Piauí.

O Tenente Ricarte, comandante do GPM, comentou esta que já é a segunda tragédia ocorrida no município de Simões em apenas nove dias. “Convocamos toda a sociedade de Simões a nos ajudar naquilo que for dever e responsabilidade do cidadão, de forma democrática e dentro da legalidade, conforme os ditames da Justiça”, disse.


                                     




Últimas