Marido mata esposa a facadas e comete suicídio em Santa Luzia




A tragédia que abalou os moradores do município de Santa Luzia hoje pela manhã aconteceu por volta das 4 horas da madrugada, sexta-feira 10/07, no bairro Quadra Dehon.

Um senhor identificado como seu Edimilson, de aproximadamente 55 anos idade, atacou a próprio companheira de muitos anos de convivência a golpes de facas. A senhora conhecida como irmã Ana de aproximadamente 50 anos de idade, levou varias facadas na região do tórax e nas costas vindo ao óbito no local.

Testemunhas relataram ao Cabo Henrique da PMMA do município, que mesmo ferida a senhora ainda tentou correr pelos fundos da casa onde os dois moravam em busca de socorros, mas o marido enfurecido conseguiu acompanha-la deferindo covardemente vários golpes de faca nas costas da vitima, tirando qualquer possibilidade de sobrevivência da esposa.

Depois de cometer a barbaria, Edimilson entrou para residência do casal e usou uma espingarda “socadeira”, de fabricação caseira para cometer suicídio. Ele atirou na região da cabeça e quando a policia chegou ao local nenhum dos dois estavam mais vivos.

O que teria acontecido com aquele senhor responsável e aparentemente tranquilo para que ele proferissem tantas facadas na própria esposa, que participava do circulo de orações de Igreja Evangélica Assembleia de Deus?

Segundo informações, as suspeitas da dupla tragédia foi por motivos passionais, pois houve vários relatos de que a vitima, dona Ana, vinha sofrendo fortes ameaças do companheiro e já estava decida a se separa dele.

O motivo da insanidade pode ter sido ciumes

Últimas