Motoristas reclamam de situação precária da MA-201

Continuam as mesmas reclamações sobre as condições precárias da MA-201




O problema de infraestrutura nas vias públicas se estende por toda a capital, entretanto, para aqueles que utilizam diariamente a Estrada de Ribamar para se locomover, o ato de passar pelo local torna-se um verdadeiro sacrifício.

Embora as obras da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) estejam acontecendo, o que se vê são buracos profundo nas vias, dificultando a passagem de veículos. A tentativa de melhorar a via não está produzindo efeito algum pois é notória a insatisfação popular e a precariedade das vias que deveriam estar em bom estado de conservação.

Os que reclamam são principalmente os motoristas de veículos de pequeno, médio e grande porte que, ao passar pela localidade, sofrem grandes prejuízos materiais.

Sobram aos moradores, a indignação e desagrado quanto aos serviços públicos oferecidos. Na maioria das vezes, o discurso de inconformidade dos moradores é o mesmo. Eles sempre retomam a ideia de que, embora seja prometida uma solução definitiva, a situação acaba por se arrastar por muito tempo.



Em 2014 uma mesma reclamação foi feita pelos moradores sobre as condições precárias que dificultam transito, sendo assim, fica a pergunta: Até quando as reclamações do moradores e motoristas se repetirão até que reais providencias sejam tomadas?



Últimas