Ads Below The Title

Mulher manda matar marido após descobrir que ele abusava da filha

Juliana Pereira Feliciano Castro, de 33 anos, foi presa suspeita de encomendar a morte do marido, o sapateiro, Jurandir da Silva, de 48, no interior de São Paulo. Ela teria descoberto que o homem abusava sexualmente de sua filha de dez anos. O corpo do homem foi encontrado em um matagal da cidade.
Os dois moravam com a filha do primeiro casamento de Juliana. A mulher teria descoberto que Silva havia abusado sexualmente da criança. A menina foi levada ao médico e um laudo constatou os abusos. Revoltada, ela decidiu encomendar a morte do marido e contratou cinco homens para executarem o crime.
Eles abordaram Silva quando ele saía de casa para trabalhar e o levou a um cafezal O corpo do sapateiro foi encontrado dois dias depois com as mãos amarradas e enrolado em um lençol. Todos os suspeitos estão presos.



Image title
Mulher manda matar marido após descobrir que ele abusava da filha Mulher manda matar marido após descobrir que ele abusava da filha Reviewed by Robson Reille on quinta-feira, julho 09, 2015 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Inter Below The Post
Image Link [https://4.bp.blogspot.com/-eXoi2xK7YVE/XAXMCtK2SqI/AAAAAAAA34g/L6q5Ku4-FqIuR4qk3wrv5o8TPtjnrS_5ACLcBGAs/s1600/Logo%2BContato.png] Author Name [Robson Reille] ... Facebook Username [#] Twitter Username [#] Instagram Username [#]