POLÍCIA CIVIL DE IGARAPÉ GRANDE RETIRA 03 ARMAS DE CIRCULAÇÃO.



Equipe da Policia Civil que fez apreensão


Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pelo titular da Comarca de Igarapé Grande, na manhã desta quarta-feira, sob o comando do delegado Jânio Pachêco, policiais civis conseguiram prender Alexsandro Meneses Moita, no povoado Cariri, naquela cidade.

A operação contou, ainda, com o apoio da equipe da delegacia de Lago da Pedra, coordenada pelo delegado Marcelo Lopes e, ainda, policiai militares. A representação feita pela autoridade policial teve como escopo a suspeita de que Alexsandro estaria participando de ações delituosas registradas na cidade.

Em dois endereços distintos que o mesmo mantém naquela localidade, a polícia apreendeu três armas de fogo: sendo uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 20 e um revólver calibre 38, todas com várias munições. Foi encontrado, ainda, um revólver velho, calibre 6.35mm, uma mira telescópica e um binóculo de visão noturna.

O delegado de auto de prisão em flagrante foi lavrado pelo delegado e em razão do crime ser afiançável, após o recolhimento da fiança, o autuado responderá em liberdade.



Últimas