Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Trizidela do Vale: “Cadê o dinheiro que estava aqui?”

Em Trizidela do Vale, local onde deveria ter creche dá lugar a “circo”, segundo fonte do blog.

E vai chegando mais um bagaço do prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia (PMDB).

De acordo com informações recebidas pelo Blog do Robert Lobato (conforme documentos ‘printados’ abaixo), o município recebeu um montante de 408 mil reais através de convênio com o FNDE para construção de uma creche no bairro do Aeroporto.

A mesma fonte que enviou as informações, também indicou o suposto rastro do dinheiro público.

Pelo que chegou ao blogueiro Bob Lobato, consta que este valor foi utilizado para pagamento dos funcionário públicos municipais no mês de janeiro de 2014, o que caracteriza desvio e uso indevido do erário (pelo menos é o que se pode concluir a partir da movimentação financeira da prefeitura, veja abaixo).

Enquanto a administração atual fica brincando de gerir os recursos da cidade, milhares de crianças estão sem espaços adequados para educação, alimentação e lazer.

“A pergunta que muitos trizidelenses devem estar se fazendo a esta altura é: cadê o dinheiro que estava aqui? Ou melhor, onde está o recurso da creche para as crianças? Teria o Prefeito Fred Maia, transformado a política local num grande circo com show de palhaços?”, questiona a fonte que enviou mais essa traquinagem do senhor Fred Maia.

circoBlog do Robert Lobato, porém, está aberto para possíveis esclarecimentos da Prefeitura e/ou do prefeito de Trizidela do Vale. Confira print dos documentos:
doc_BBdoc_BB2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário