(Vídeo) Idoso de 67 anos, assassina amante de 18 anos com uma facada e é preso.

Image title
Jovem  de 18 anos é assassinada a facada pelo seu amante de 67 anos de idade. O fato ocorreu na tarde deste sábado 04,  por volta das 16h:00mn na cidade de Simões-PI, a 470 km para capital Teresina. O acusado é o Sr. Rodrigues Domingos dos Santos, de 67 anos de idade, que assassinou com um golpe certeiro de faca sobre o peito esquerdo da Jovem Carla de Carvalho Batista. O crime abalou as populações das cidades de Simões, Caridade e Curral Novo-PI.
Segundo o idoso, a jovem havia colocado fim no relacionamento amoroso que já durava cerca de 03 anos, que não foi aceito pelo idoso, que ainda segundo ele tomou umas cachaças e decidiu matar sua amante Carla.  No bar onde ocorreu o homicídio antes de matar a vitima o idoso ainda feriu a mão direita de uma irmã de Carla que tentava defender a vitima das garras do homem furioso. A irmã de Carla falou a nossa reportagem que a vítima ao vê Rodrigues sacando  de uma faca da sinta, pediu-lhe socorro para se defender do homem que estava de faca em punho.
Nossa reportagem falou também com a mãe da vitima a Sra. Maria de Lourdes, que nos contou que Rodrigues realmente tinha um caso com sua filha e que o mesmo era acostumado a almoçar junto com a família. "...isso aconteceram várias vezes disse a mãe de Carla..."  Carla era mãe de dois filhos, um de 02 anos e outro 04 meses, antes morava na cidade de Curral Novo-PI com seus pais juntamente com seus filhos. O homem foi preso com a ajuda da população.
VEJA VÍDEO:
VEJA FOTOS:


Image title




Últimas