Wellington do Curso solicita "Mais Asfalto" para Esperantinópolis e Arari



Wellington do Curso quer Mais Asfalto para Esperantinópolis e ArariO deputado Wellington do Curso (PPS) usou sua página na rede social (Facebook), na manhã do último sábado (27), para parabenizar a população de Esperantinópolis e Arari pela passagem do aniversário dos dois municípios maranhenses.

O parlamentar aproveitou a oportunidade  para destacar que encaminhou ao Governo do Estado e ao Secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, uma solicitação de inclusão dos municípios de Esperantinópolis e Arari ao programa "Mais Asfalto".

"Esperantinópolis e Arari encontram inúmeros bairros à espera de asfaltamento, justificando, assim, a necessidade de se fomentar ações que objetivem a pavimentação asfáltica dessas cidades. Com a possibilidade da ordem de serviço para o asfaltamento pelo 'Mais Asfalto' do Governo nas principais vias dos municípios, torna-se pertinente a solicitação, a fim de que se possa garantir a intervenção no sentido de se enfatizar as melhorias das vias urbanas e proporcionar maior mobilidade para os esperantinopolenses e ararienses". destacou.

Últimas