Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Governo e Prefeitura identificam demanda de obras complementares em residenciais do Minha Casa Minha Vida

Técnicos e gestores do Governo do Estado e da Prefeitura de São Luís visitaram, na última quinta-feira (30), empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida. Eles estiveram nos residenciais Mato Grosso, Amendoeira, Vila Maranhão, Santo Antônio, Ecotajaçuaba e Luís Bacelar. A secretária de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina, o secretário municipal de Habitação e Urbanismo, Diogo Diniz; e técnicos dos dois órgãos identificaram a necessidade de obras complementares ao programa.

Flávia Alexandrina disse que o Estado está mapeando áreas e espaços para contratar obras e serviços de infraestrutura e equipamentos públicos. “A decisão do Governador Flávio Dino é agregar valor aos empreendimentos do programa que estão em fase de conclusão, ou já foram entregues, o que atende a premissa de sustentabilidade do Minha Casa Minha Vida e significa melhoria na qualidade de vida para as famílias beneficiadas”.

Para o secretário de Habitação de São Luís, Diogo Lima, a parceria possibilitará melhoria na infraestrutura dando maior mobilidade e acessibilidade a todos. Participaram da visita o secretário adjunto de Habitação, Adilon Arruda; o supervisor do Fundo de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Alexandre Machado; o secretário adjunto de Metropolização, José Antonio Viana; o chefe do Departamento de Organização Social, Jorge Carlos de Araujo, entre outros.

Exibindo Foto 1 - Secid e Semhur fazem visita técnica em residenciais do PMCMV.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário