Drop Down MenusCSS Drop Down MenuPure CSS Dropdown Menu

Governo firma parceria para fortalecer ações em prol da educação

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), firmou, nesta sexta-feira (31), parceria com a Plan Internacional Brasil para o intercâmbio de tecnologias sociais, visando o fortalecimento das políticas públicas voltadas para a educação.

O acordo foi firmado em reunião com presença de gestores da entidade e da Seduc, em São Luís. A Plan vai disponibilizar técnicos para apoiar a Seduc em ações de âmbito estadual e municipal, nas áreas de Igualdade de Gênero, Desenvolvimento Infantil Integral, Participação Juvenil, Saúde Sexual e Reprodutiva e Enfrentamento ao Bullying, por meio de oficinas, seminários, treinamentos, capacitações entre outros.

Para a secretária Adjunta de Ensino da Seduc, Ilma Fátima de Jesus, a parceria com a Plan Internacional Brasil é importante por ser uma organização não governamental de desenvolvimento comunitário centrado na criança e no adolescente.

“O governo Flávio Dino tem firmado parcerias fundamentais para a melhoria da educação no Maranhão. Nessa parceria, a Plan reconhece o compromisso da atual gestão, em ter as crianças e os adolescentes como prioridade absoluta de sua ação institucional e de protegê-los de qualquer forma de violência, abuso e/ou exploração”, destacou.

Exibindo Foto 1 - Governo firma parceria para fortalecer ações em prol da educação.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário