Pedreiras: Homem volta a sequestrar ex-namorada depois de sair da cadeia. Uma pessoa foi morta




Um fato ocorrido há quase um mês, em Pedreiras, e que parecia ter chegado ao fim, teve mais um capitulo na noite desta quarta-feira (12).

Um homem identificado como Antônio Carlos da Conceição, que, de acordo com informações, reside em Coroatá, havia sequestro, dia 03 de julho desse ano, Maria Nilde Souza, sua a ex-namorada. Para que o mesmo a libertasse foi necessário que a polícia, familiares e até autoridades religiosas e do judiciário intercedessem.

Após liberta-la, Antônio se entregou a polícia e permanecia preso na Delegacia Regional de Pedreira, porém, há alguns dias ele foi posto em liberdade e passou a morar em Limas Campos, cidade vizinha a Pedreiras.

Na noite desta quarta-feira (12) ele retornou e surpreendeu a ex-namorada que se encontrava na acompanhada de algumas pessoas em um local conhecido como Engenho, na entrada da cidade.

Depois de atirar em dois homens que conversavam com Nilde Souza, Antônio fugiu levando novamente sua ex-namorada.

Um das pessoas baleadas, identificada como Betinho, morreu. A outra vítima foi socorrida ainda com vida.
                                  


Até há poucos instantes a informação era que ele a mantinha em cárcere privado em uma residência rua Otávio Passos e o local está cercado por policiais.


A qualquer momento novas informações...

Do blog do Sergio Matias


Últimas