TRAGÉDIA EM PEDREIRAS - Sequestrador mata a ex-namorada e atira na própria cabeça

Sequestro em Pedreiras terminou de forma trágica - Por volta das 2h00 da madrugada desta quinta-feira (13), Antônio Carlos da Conceição disparou contra a ex-namorada, efetuando cerca de quatro tiros que atingiram a cabeça da vítima e, logo em seguida, atirou contra a própria cabeça.




Antônio Carlos da Conceição estava inconformado com o fim do relacionamento com a ex-namorada. A vítima, Maria Nilde Silva Sousa. No dia 03 de julho, Antônio Carlos havia sequestrado a ex-namora, e tinha mantido em cárcere privado por mais de 21 horas, em uma residência que tinha alugada no Bairro Mutirão aqui na cidade de Pedreiras. Sempre com tons de ameaça, a o sequestrador falava, se alguém tentasse invadir ele mataria a ex-namorada e após se suicidava. Depois de longas negociações, Antônio Carlos liberou a moça e se entregou a polícia e foi encaminhado pra 14ª Delegacia de Polícia Civil de Pedreiras. Após um período na prisão, no dia 04 deste mês, A sequestrador foi solto por determinação da justiça.

Com o mesmo pensamento, Antônio Carlos voltou a sequestrar a ex-namorada, vitimando desta vez, o mototaxista Beto Silva Sousa, que tenteou evitar a ação do sequestrador levando vários tiros na cabeça. Em seguida, ele levou Maria Nilde pra outra casa que teria alugada na Rua Otávio Passos. Tomando conhecimento de um outro sequestro praticado pelo mesmo sequestrador, as polícias Militar e Civil foi até a casa onde os dois estavam e começaram novas negociações que durou até as duas da madrugada desta quinta-feira Antônio Carlos muito nervoso, disparou contra a cabeça de Maria Nilda de 27 anos, logo após, se suicidou-se com um tiro também na cabeça. A população de Pedreiras á 272 km da capital maranhense São Luis, está bastante chocada com fim trágico desse acontecimento. As polícias Militar, Civil a ajustiça, estão avaliando a caso.

1439451707-571041482




PEDREIRA sequestro11



Últimas