Bate boca entre Raimundo Louro e Eunélio Mendonça foi o bafafá da noite em Esperantenópolis




Raimundo Louro é vaiado na convenção do PC do B em Esperantinópolis

O clima ficou tenso entre o Ex-deputado Raimundo Louro e o Prefeito de Santo Antônio dos Lopes, Eunélio Mendonça, na convenção do PC do B que aconteceu um Esperantinópolis neste sábado 19/09 realizado no Colégio Centro de Ensino João Almeida. 

objetivo do evento foi para eleger os dirigentes partidários (Comissão Política), sendo que o Dr. Rogério foi reeleito presidente da legenda no município com a presença Secretário de Estado de Articulação Política e Presidente Estadual do PC do B, Márcio Jerry.

Ocorre que Raimundo Louro nada tem a ver com o PC do B de Esperantinópolis nem tão pouco com empresário Alusinho Carneiro, que se filiou ao partido PCdoB para compor a chapa e disputar a prefeitura nas eleições de 2016 tendo por vice o Dr. Rogério, também pelo PCdoB.

Dai a pergunta: O que o Ex-deputado Raimundo Louro foi fazer lá, uma vez que ele apoia o atual prefeito que é oposição a Alusinho Carneiro???

Foi o que ninguém soube responder foi a presença mais inesperada da noite, o ex-deputado Raimundo Louro ainda estava acompanhado do filho Serapião, vereador em Pedreiras, e do seu assessor de imprensa Valtervi.

Eunélio Mendonça, prefeito de Santo Antônio dos Lopes e esposo da deputada estadual Ana do Gás quando viu Raimundo Louro não se conteve e não usou de meias palavras: "Raimundo Louro você é muito cara de pau de estar aqui!".  

"Estou aqui a convite do Presidente do PC do B de Esperantinópolis Dr. Rogério Almeida." Respondeu.

Dai o clima começou a esquentar, em meio a uma discussão na qual todos presenciaram, inclusive a imprensa. Só faltou irem aos tapas.

Apesar de Raimundo Louro ter sido convidado a sentar à mesa de honra, parte das pessoas não gostou e começou a lhe render vaias, mesmo assim ele continuou sentado à mesa.

Ao começar a discursar a deputada Ana do Gás ameaçou:

Dr. Rogério, se Raimundo Louro discursar, eu vou embora!”

e seguiu seu discurso sem poupar indiretas.

Dr. Rogério Almeida, se acostume, aqui a família é ciumenta!”

“Eu não costumo estar em locais, onde não me cabe!”


O Ex Deputado Raimundo Louro saiu tão desorientado da Convenção do PC do B em Esperantinópolis que esqueceu o celular na mesa mas, quando voltou e não achou mais!!!!!
















Últimas