Jovem é assassinado com facadas ao encontrar a mulher na cama do amante


O trabalhador autônomo Francisco Edson Rodrigues de Oliveira Andrade, de 21 anos, foi assassinado com duas facadas por volta das 05h30 deste domingo (06/09), na rua São Sebastião, no bairro Parque Brasil III, na zona Norte de Teresina.

O cabo Bento, do 13º batalhão da polícia militar, (BPM), informou que houve uma confusão dentro da residência quando ele flagrou a sua esposa com o amante, a vítima foi esfaqueada e correu para a casa dos vizinhos para tentar sobreviver mas morreu logo depois na frente da casa.

A mãe de Francisco Edson se mostrou bastante abalada com a morte do filho e culpa a nora pelo assassinato. Segundo ela, Francisco é casado com a mulher mas quando ele ficava desempregado ela se afastava. Ele saiu nesta manhã para procurá-la e encontrou ela na casa de um amiga, ao entrar na residência a viu na cama com o amante.

“A cama está toda suja de sangue, ele encontrou ela com o amante e o amante o esfaqueou, o golpe foi abaixo do peito e nas costas. Eu quero justiça porque meu filho é uma pessoa boa, o que tinha de errado era ser ligado a ela. Eu quero a prisão dela porque ela só queria meu filho quando estava empregado, quando estava desempregado ela deixava”, declarou Benedita de Oliveira.

O cabo Bento afirmou que o acusado do crime fugiu. A polícia da área está em diligências no local na tentativa de prendê-lo.









































































Últimas