Vice-Prefeita Sandra Silva participa do último dia dos festejos no povoado Caneleiro


A vice-prefeita Sandra Silva e pre-candidata a prefeitura de Bernardo do Mearim participou ontem, sábado (26) do último dia dos festejos de São Miguel, no povoado Caneleiro realizado pela a Igreja Católica.

Fieis de diversas localidades compareceram para prestigiar e participar deste tradicional festejo que acontece todos os anos para homenagear o padroeiro daquela localidade.

Dona Sandra morou muitos anos no povoado e antes de se mudar para Bernardo do Mearim com o esposo e família, construiu laços de grades amizades com a comunidade.

Mesmo que Ela não insista muito em falar sobre o assunto, é quase que certo que quem a veja por lá não associe o nome dela a igreja, é que foi ela quem construiu o templo católico presenteando a comunidade, que faz questão de dar graças a Deus por te-la usado na construção da tão sonhada igreja que é sem duvida uma das mais bonitas da região.

Para a Dona Maria José (A Mazé) e família, este ano, o festejo teve um proposito diferente na sua vida, "Eu não imagina mais participar dos festejos deste ano mas graças a Deus ele me curou e hoje estou aqui pra agradecer pelos votos que fiz por conta da recuperação de uma AVC que tive no começo deste ano, estou recuperada graças a Deus".

Como manda a tradição depois da missa houve o uma leilão beneficente para a igreja, e um bingo com o sorteio de vários prêmios.

Um dos momentos mais emocionantes foi o leilão de um garrote doado pelo Sr. Coir morador do povoado que foi arrematado pelo o empresario José Gerônimo no valor de R$ 2.500, na sequencia vieram os prêmios menores sorteados através do Bingo.


























Últimas