Aviões do Forró interrompe show no início em São Luiz sob ameaças de prisão; veja vídeo

O Aviões do Forró passou por um sufoco na madrugada deste domingo (4). A banda foi impossibilitada de continuar um show que realizava, em São Luiz, sob ameaças de serem presos pela polícia local. O motivo é que na capital maranhense há uma lei que proíbe shows musicais, sem isolamento acústico, até depois das 3h.

A festa 'Aviões pra todo mundo' já havia contado com os shows do grupo Xé Pop e de Dorgival Dantas, sendo a banda cearense a terceira atração do evento. Com isso, Xand e Solange subiram ao palco às 2h20 da madrugada e foram obrigado a finalizar a apresentação com apenas 40 minutos de duração - gerando revolta no público.

No palco, a dupla explicou a situação e pediu desculpas aos público. "Quero agradecer à vocês e pedir desculpas, a culpa não foi nossa. Mas se a gente continuar, vamos ser presos e a gente não pode ser preso. Tenho quatro meninos pra sustentar, ele mais quatro, e uma infinidade de pessoas aqui. São Luís, desculpa. De verdade, a culpa não foi nossa. Chegaram aqui e mandaram agente parar ou vamos ser presos", desabafou A cantora baiana.



Últimas