Homem trucida 4 pessoas e aparece morto em Madeiro do Piauí

ATUALIZAÇÃO - Assassino é encontrado morto no povoado Murici, no Município do Madeiro. Polícia investiga se ele foi assassinado ou se matou.

Na madrugada deste domingo (04), quatro pessoas foram trucidadas com facão enquanto dormiam no Município do Madeiro, a 230 km de Teresina, capital do Piauí, por voltas das 05h, no povoado Pote Seco, na zona rural. O assassino também teria usado um pedaço de madeira para matar as vítimas.
Um homem conhecido por Manoel Lenilson penetrou às escondidas na residência de um senhor conhecido na cidade como Zé Neguim e com um facão trucidou as vítimas, entre elas a ex-mulher, a ex-sogra, uma cunhada e um desconhecido. As vítimas foram Maria  Franca, ex-sogra, e mais as mulheres Teresa (ex-mulher) e Caçula, ex-cunhada. O desconhecido também assassinado morava na cidade de Esperantina, mas não teve o nome revelado. Estava de passagem pela localidade por ser amigo da família
O assassino e a ex-mulher participaram de uma seresta na noite anterior. Enciumado, porque viu a ex-mulher com outro homem, o assassino invadiu a casa da ex-sogra, Maria Franca, onde a ex-mulher estava residindo atualmente, e assassinou a todos.
Segundo as primeiras investigações da polícia e informações de pessoas da cidade, o crime pode ter sido passional. Uma das vítimas estava separada do assassino e, inconformado com a separação, que envolvia, inclusive, a perda de uma motocicleta para a ex-mulher, Manoel Lenir terrminou cometendo a tragédia.
O sargento Divino, que hoje comanda a Companhia de Polícia Militar para toda a região na cidade de Luzilândia, empreendeu as primeiras diligências e procura o assassino, que refugiou-se possivelmente para o vizinho Estado do Maranhão. A cidade do Madeiro fica à margem direita do Rio Parnaíba, que divide o Piauí do Maranhão, o que facilitou a fuga (com informações da PM).



Image title




Image title




Image title






Últimas