"Nós vamos a partir de agora retomar todas as obras do Estado! Marcos Pacheco

O médico trizidelense e Secretário de Saúde do estado Marcos Pacheco, afirmou ontem quarta-feira (07) durante a reunião com os lideres municipais no auditório da FAESF (Faculdade São Francisco) Pedreiras, que o Governo do Estado em parceria com a Secretaria de Estado e saúde irão retomar todas as obras que estão paradas incluindo o Hospital Macrorregional de Pedreiras.

"Nós vamos a partir de agora retomar todas as obras do Estado! A do hospital de Pedreiras  por exemplo que só começaram serão retomadas". Disse o Secretário.

"Esse ano de 2015 é um ano que agente ta chegando e a saúde é um Sistema muito complexo, agente tá chegando, ta tomando pé da situação, regularizando as irregularidades, mas , não tenho dúvidas que a partir de agora é pé no acelerador! Vamos retomar as obras e entregar o mais rápido possível a população já equipados e sobretudo organizados com inteligencia com planejamento pra que agente possa ser mais resolutivo". Concluiu a secretario Marcos Pacheco.

A notícia foi recebida pelos gestores municipais com entusiasmo. O impasse politico não permitia perceber até agora, que rumo o governo daria as obras. Segundo eles todas elas alem de mal planejadas apresentavam indícios de superfaturamento.