No dia dos professores Eudina faz festa para o secretariado e amigos

Queria morar no facebook, onde todo mundo é do bem, todo mundo é amigo, ta tudo muito lindo é só alegria, e os momentos são felizes !!!


Prefeita Eudina Costa e Sec. de Eud. Railson Ferreira
A prefeita Eudina Costa, através da Secretaria de Educação, em parceria com Sindicato dos Professores divulgaram na pagina da Prefeitura de Bernardo do Mearm (MA) no facebook fotos da comemoração do dia dos professores ocorrida na noite do dia 15/10, no que eles mesmos intitulam de uma grande festa em homenagem ao dia dos professores. (Clique no link).

No evento compareceram Professores, Secretários, ex-prefeitos, vereadores, funcionários, dentre outros convidados.

Quem ver as fotos na pagina do Facebook acha que a festa foi um sucesso, tudo muito lindo, e que saiu tudo as mil maravilhas ou no minimo tem a impressão de que a prefeita estar realmente se importando com a data festiva da categoria.

Se engana quem pensa! O blog ficou sabendo através de uma pessoa, que uma grande maioria dos professores não compareceram na festa por estarem chateados com a organização da mesma.

O motivo seria uma condição imposta aos professores de que eles deveriam comparecer ao evento sozinhos, não podiam levar filhos, nem cônjuges, ou qualquer outro convidado. Isso, foi o motivo da indignação de todos e da desistência de muitos.

A injuria por parte dos professores se agravou ainda mais quando, quem esteve lá, viu que outros convidados como por exemplo secretários e vereadores e o ex-prefeito Pedro do Isaías acompanhado da esposa levaram numa boa seus cônjuges e filhos! 

Dai a pergunta ficou no ar "Se o professor que é o homenageado do dia não pode levar parentes e/ou convidados, por que essas pessoas que não tem nada a ver levaram"???

E olha que a prefeita foi professora, imagina se não fosse.



Últimas