Dona Sandra atende pedido e moradores ficam agradecidos

A pedido da população de Bernardo do Mearim a vice-prefeita Sandra Silva mandou limpar nesta última sexta-feira (09) o esgoto a céu aberto localizado na Avenida Manuel Matias que tem causado incomodo a população.

O esgoto é bem antigo e nunca foi tomada realmente ação necessária para que se resolvesse de vez o problema do mau cheiro e dos demais riscos aos moradores.

O escoamento da sujeira passa pelos quintais das casas trazendo dejetos como sacos plásticos, caixas de papelão, água de fossas e outros, acumulando em meio ao barro trazido pela água, todo o lixo, que dar origem a moscas, vermes, larvas, e o mau cheiro que vai longe.

O descaso da prefeita Eudina Costa tem intrigado os moradores da avenida que vem tentado sem exito, que ela pelo menos cumpra com seu dever, que é de garantir esgotos limpos assim como as ruas.

Uma moradora reclamou e disse "Já que a Senhora Prefeita não limpa, os moradores ficam agradecidos pela iniciativa de Dona Sandra pois o mau cheiro acabou.

Aqui tem dias que agente não aguenta nem sentar na calçada devido o mau cheiro! Insuportável! 

já estamos cansados de pedir a prefeita, dessa vez pedimos para dona Sandra e "rapidin" atendeu em menos de meia hora tinha um rapaz limpando". Concluiu a moradora












Últimas