Sandra Silva faz Parceria com o Dep. Estadual Fabio Macedo

A vice-prefeita Sandra Silva (PCdoB) e pre-candidata a prefeitura de Bernardo do Mearim junto do esposo Wilson Paulista do empresário Isaque Pereira e comitiva estiveram nesta quarta-feira 30/09 no Gabinete do dep. estadual Fábio Macedo (PDT) em São Luis na assembleia legislativa.

O objetivo da visita foi firmar parcerias para o fortalecimento do grupo politico em expansão liderado por Sandra Silva presidente local do PC do B.

O PDT de Fábio Macedo já estar na base aliada do partido PC do B, manifestando apoio aos projetos do Governador Flávio Dino na Assembleia Legislativa.

Recebida com entusiasmo pelo o deputado, Sandra disse estar muito satisfeita pela calorosa recepção dada a ela e a equipe.

A mais nova parceria, não só fortalece os vínculos políticos partidários, como também coloca Bernardo do Mearim no foco de mais um atuante deputado, que promete lutar pelo o bem maior dos bernardenses.


Sobre o Deputado Fábio Macedo



Fábio Henrique Dias de Macedo, é natural de Dom Pedro, casado e pai de dois filhos, é empresário nos Estados do Piauí e Maranhão com forte atuação nas áreas de alimentação, rede de livrarias e automóveis, iniciou sua vida politica aos 15 anos quando começou a acompanhar o pai e o irmão hoje Prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo em sua vida politica.

Atualmente presidente do PDT de Dom Pedro, partido a qual colocou seu nome para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão, jovem de garra, já visitou dezenas de cidades maranhenses, ouvindo e levando ideias, descobrindo problemas, buscando soluções. Desde 2010 compartilha com Flavio Dino o desejo de um Maranhão livre, aderindo ao projeto do amigo e companheiro de lutas, buscando desenvolver um projeto de administração voltada para todos, sem oligarquia e sem qualquer empecilho que atrapalhe o desenvolvimento social, econômico e cultural do Maranhão que é de todos e hoje é administrado para poucos.

Como empresário sempre ajudou os mais necessitados como politico pretende ajudar o Estado para que os mais necessitados tenham oportunidades de mudar seu quadro social, com oportunidades de emprego e geração de renda, tendo acesso à saúde, a educação, criando possibilidades de melhorais reais a população do Estado a qual resolveu prestar serviços.






Últimas