Vereadores Osvaldo e "Doutor se manifestam sobre o roubo do celular na Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores de Bernardo do Mearim Osvaldo Melo e o ex-presidente o vereador "Doutor" durante o discurso na tribuna da seção de sexta-feira passada (09) manifestaram insatisfação a respeito de uma matéria veiculada aqui no blog.

A matéria teve grande repercussão e destacou um celular roubado de dentro da Câmara no dia (02/10) que pertencia a vereadora Nilza.

Se sentindo vítima de perseguição política por estar fazendo sérias denuncias contra a gestão de Eudina Costa a vereadora resolveu denunciar primeiro a policia e depois ao blog.

Nilza relatou ao que perguntou a um funcionário da casa ligado a prefeita e que ele havia respondido que pegou e entregou pra uma pessoa, mas que não lembrava pra quem!!

E foi por esse motivo que os vereadores Osvaldo e Doutor se pronunciaram dizendo "Nunca aconteceu um roubo aqui na Câmara! Eu sou capaz de botar a mão no fogo por qualquer funcionário desta casa disse o vereador "Doutor" com o aval do presidente Osvaldo.

O blog esclarece que a vereadora apenas narrou o acontecido! Perguntar quem viu, aconteceria em qualquer circunstancia, é uma pergunta que qualquer pessoa faria numa situação dessas.

Não houve acusação e citação de nomes! Agora, é claro que a pessoa a quem a vereadora se dirigiu e faz a pergunta sabe que é com ela!

Mesmo assim dizer que ela o acusou é forçar a Barra.

O blog achou estranho o fato do funcionário não simpatizante da vereadora ter pego, afinal a politica aqui dura 4 anos e todo mundo sabe, no entanto esclareço que jamais mencionei nomes ou fiz qualquer denuncia.

Não percamos o foco o fato mais grave é o roubo ter acontecido dentro da Câmara.


Últimas