Header Ads

LightBlog

Alvo de piada, estadio municipal foi inaugurado sob forte indicio de desvio de verba pública

O Estadio Municipal de Bernardo do Mearim que foi inaugurado no inicio deste mês de novembro já foi alvo de piada por suas obras inacabadas.

Com inicio em 2001, a prefeitura sempre alegou não ter dinheiro para a conclusão do mesmo, apesar de varias emendas destinadas para as obras, no decorrer deste tempo.

Em 2009, 2010, 2011 e 2012 a obra teve um impulso, mas, acabou sendo alvo de duras criticas da população, e si tornando uma piada pelo fato de a construção de uma das partes de um muro, nunca ter fim, sempre que levantava uma parte a outra caia, apesar de haver um engenheiro na equipe.

Pois bem ! Por fim, o ex-prefeito Pedro do Isaias deixou o estádio quase pronto, apesar dos pesares, os quatro muros ficaram erguidos, assim como a arquibancada faltando apenas um reboco de uma das partes de um muro.

E foi assim que a prefeita Eudina Costa recebeu o Estádio, quase pronto, e também pudera né?

Em 2013 o então deputado Raimundo Louro destinou uma emenda parlamentar de 500 mil reais, (Meio Milhão) para a conclusão do mesmo e é ai onde estar! Meio Milhão é dinheiro demais para fazer um simples vestuário terminar uma parte do reboco de um muro e pintar!! Fora a iluminação que que não houve.

O indicio de desvio de verba é fortíssimo, é tanto dinheiro pra tão pouco que a população quer saber onde a prefeita botou o restante.

O maior absurdo disso tudo, é que mesmo com tanto dinheiro, o estádio foi inaugurado sem iluminação. Acredite! Mesmo sem poder provar, até porque ainda não houve uma prestação de contas, o meu palpite é que sobrou no minimo uns 370 mil reais, o suficiente pra iluminar um bairro inteiro. 

Enquanto isso, quem segue perdendo é a população. 






Nenhum comentário