Chimbina desmente Joelma e nega agressões: "deixa eu trabalhar"

Image title

As declarações feita pela cantora Joelma em entrevista exclusiva no Fantástico, no último domingo (01) deixaram Chimbinha indignado. Logo após a exibição da matéria, o músico divulgou uma nota negando as acusações e dizendo para deixá-lo trabalhar em paz.
“Para mim chega de fofoca. Quero que me deixem trabalhar em paz neste novo projeto e mostrar ao Brasil e à América Latina que o Calypso ainda vai fazer muita gente feliz”, afirmou Chimbinha.
Na nota, o guitarrista nega as agressões citadas por sua ex-mulher e insinua que ela estaria inventando coisas para atrapalhar a divulgação do novo Projeto Calypso e ainda a acusa de tentar ofuscar o anúncio da nova cantora da banda Thábata Mendes contando mentiras.
“Chimbinha lamenta profundamente que notícia infundada sobre violência a seu respeito - antiga e já respondida inúmeras vezes em todos os grandes veículos de comunicação do Brasil e também nas mídias sociais - esteja sendo utilizada neste momento para tentar desviar o foco do sucesso que foi o lançamento do novo Projeto Calypso, que tem como vocalista a cantora Thábata Mendes, apresentada à imprensa nacional em Belém no último sábado (31)”.
O staff do artista também desmentiu a afirmação de Joelma sobre desvio de recursos. A cantora afirmou que ao fazer um “raio-x” do grupo descobriu que o guitarrista estava usando dinheiro da banda para fazer projetos por fora sem sua permissão.
“Chimbinha desconhece e nega a denúncia de que teria desviado recursos de sua empresa para investir em outros artistas. Ele afirma, no entanto, que é de conhecimento público seu trabalho como empresário e produtor musical desde a juventude e antes de conhecer sua ex-parceira de palco”, relata o texto do comunicado de Chimbinha.